Novidade para os Cabelos: Óleo de Baru

Post por | Cabelos | 2 |

Semente de Baru - Fonte: OhMinas.com.br

Conheça um pouco mais sobre o Óleo de Baru utilizado em nossa Série Mulher, uma fonte importante de proteína, rico em vitaminas, minerais e outros nutrientes:

Mais Beleza para os Cabelos e para a Pele

Para os cabelos o Baru chegou ao mercado como um substituto ainda mais poderoso do Argan. Indicado para tratamento capilar de fios agredidos por ações químicas ou superexposição ao sol, este fruto promete restaurar, revitalizar, combater as pontas duplas, o frizz e trazer muito brilho.

É um ótimo hidratante para a pele e para os cabelos. Excelente como óleo de massagem por sua viscosidade e rápida absorção. Protege a pele da ação dos raios solares e regenera as peles mais castigadas, devido a presença de vitamina E e ácidos graxos, trazendo maciez e elasticidade.

Semente de Baru - (fonte imagem: viajeaqui.abril.com.br)
Semente de Baru – (fonte imagem: viajeaqui.abril.com.br)



Uma Opção Saudável

O Óleo de Baru vem também fazendo cada vez mais parte da alimentação saudável, principalmente por possuir ferro, ômega 6, ômega 9, cálcio, ferro, zinco, magnésio, fósforo e Vitaminas A, B e E. Além do que, ele pode ser usado no preparo de pratos diversos porque possui valor culinário riquíssimo.

Quando usado na alimentação, pode trazer benefícios como: prevenção da hipertensão, redução do colesterol ruim, regularização dos níveis de glicose e antioxidante, possui efeito anti-inflamatório e reduz o ácido úrico, dores na coluna, ajuda controlar a prisão de ventre e pode ser consumido como azeite.

É por todas estas qualidade que o Óleo de Baru vem é um sucesso de eficácia em cosméticos, e é por isto que junto ao Murumuru, forma os novos aliados no tratamento capilar de nossa Série Mulher.

Fonte informações: Absoluto Óleos.


2 Comentários para “Novidade para os Cabelos: Óleo de Baru”

  1. leldy

    Vcs poderia melhorar esse sie. Não tem quase nada, não tem perguntas nem com tirar dúvidas. Qual a base da progressiva, quem pode e quem não pode uar.

    Responder

Deixe um comentário

Leve os produtos Rennovar para o seu negócio.

Entre em contato